O ícone precisava unir os conceitos de neurociências e educação, com uma identidade moderna, transmitindo conceitos de novas possibilidades, mudança de mentalidade, inovação, excelência profissional e científica.
Para o texto do logo utilizei a fonte Audiowide, uma fonte sem serifa de cantos arredondados, com um estilo tecnológico que não perde a legibilidade. Ela consegue reafirmar a seriedade científica da marca enquanto também se relaciona com o movimento do ícone de inovação e modernidade.
A fonte Kumbh Sans é otimizada para garantir a melhor legibilidade em qualquer tamanho. Sua forma geométrica de baixo contraste e sua natureza multiuso traz à marca um senso acolhedor, de empatia e inclusão, que se manterá presente por todo o site e peças criadas.
O verde azulado se estabelece como a cor principal da marca, sempre se relacionando com a diversidade das outras cores que estão presentes no ícone.
verde azulado
#036169
azul de fundo
#145497
rosa de fundo
#ac3c73
vermelho de apoio
#c71b22
laranja de apoio
#c26f11
amarelo de apoio
#bfa607
Desenvolvido com WordPress + Elementor, o site é 100% responsivo e 100% de seu conteúdo é editável pelo cliente.
Criei a versão do logo em bordado, e o brasão da área Neuroeducação.
Portfolio desenvolvido com carinho por mim, Alex Matos.